palavra-palestrante-christiane-pelajo

Christiane Pelajo

Prestigiada, competente e carismática jornalista, é âncora do jornal GloboNews

Sobre

Na bancada do jornalismo da Globo News, Christiane Pelajo foi âncora de grandes coberturas como o enterro da princesa Diana, numa transmissão ao vivo de mais de cinco horas, e a prisão de Saddam Hussein, também ao vivo.
De sua experiência em importantes coberturas nacionais e internacionais, destacam-se a morte do papa João Paulo II e a eleição de Bento XVI, em Roma, onde permaneceu da morte do Papa, em 02 de abril, até a primeira missa de Bento XVI, em 01 de maio.
Em 2005, Christiane Pelajo fez uma série de reportagens especiais na Grécia por ocasião das Olimpíadas e, em 2003, na República Dominicana, por ocasião dos jogos Pan-Americanos. Ainda na Globonews, cobriu a Copa do Mundo na França em 1998. Em 2002, já no Jornal da Globo ancorou a cobertura da Copa direto da Alemanha e preparou uma série de entrevistas especiais com os jogadores da seleção.
Christiane Pelajo também participou das entrevistas com os candidatos à presidência da República nas eleições de 2002, na bancada do Jornal das Dez. Nas eleições presidenciais de 2006, realizou entrevistas ao vivo com os principais candidatos na série especial do JG. Atualmente é âncora do Jornal da GloboNews, além de atuar como palestrante e mestre de cerimonias em eventos corporativos.

Palestras

Suas palestras são sobre economia, politica e atualidade, além de participar como mestre de cerimonias e mediadora.

Solicite mais informações sobre Palestrantes!

Fechar Menu