palavra-palestrante-clovis-de-barros-filho

Clovis de Barros Filho

Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (1986), Bacharel em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero (1985), Mestre em Science Politique – Universite de Paris III (Sorbonne-Nouvelle) (1990) e Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2002).

Sobre

Livre-Docência pela Escola de Comunicações e Artes da USP (2007). Professor de Ética na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, Professor de Filosofia Corporativa da HSM Educação (2013), Pesquisador e Consultor em Ética da UNESCO, Pesquisador e Conferencista pelo Espaço Ética. É colunista de Ética da Revista Filosofia Ciência e Vida.

O Professor é atualmente um dos mais requisitados palestrantes do país. Suas aulas e palestras já foram ouvidas por centenas de milhares de pessoas, em todos os estados do país. Atua no mundo corporativo desde 2005, por meio de seu escritório, o Espaço Ética, e tem como clientes algumas das maiores empresas do país.

Especializou-se em vários temas, tais como:
Ética – Motivação – Mudança – Confiança – Empreendedorismo – Amor pelo trabalho

O professor Clóvis de Barros palestra sem uso de aparatos tecnológicos, confiando no seu poder retórico que, entre exemplos do cotidiano e divertidas histórias, consegue passar conteúdos filosóficos importantes de maneira bastante leve.

Sua principal palestra, “A Vida Que Vale a Pena Ser Vivida”, já foi vista por centenas de milhares de pessoas, em todas as capitais do país, e é também o tema de seu best-seller, pela Editora Vozes.

Palestras

Motivacional

Solicite mais informações sobre Palestrantes!

Fechar Menu