Lars Grael

Exemplo de superação, disciplina, força de vontade, planejamento e garra.

Sobre

Entre as principais conquistas do velejador Lars Grael estão 2 medalhas olímpicas, 2 títulos mundiais, 11 títulos continentais e 30 títulos nacionais, além de vários outros resultados de expressão obtidos desde a estreia em 1972.
Competindo, perdeu a perna direita em acidente grave em 6 de setembro de 1998. Determinado, voltou a figurar entre os 10 melhores do Mundo na disputada Classe Star, entre 2009 e 2011. Em 2009, conquistou a medalha de bronze no mundial da Suécia de Star. Em 2014, sagrou-se campeão da tradicional MIAMI BACARDI CUP na Classe Star, tornando-se o primeiro barco brasileiro a conquistar tal feito.
Ainda compete nas classes Star e Oceano, se destacando nas raias sempre entre os primeiros colocados.
Atualmente, além de sua atividade como palestrante, participa ativamente de diversas ONGs. Atua também como presidente da Comissão Nacional de Atletas – desde 2003, membro do Conselho Nacional dos Esportes (CNE) – desde 2015, superintendente Técnico da Confederação Brasileira de Clubes – desde 2014, presidente da ISCYRA – International Star Class Yacht Racing Association, membro do Conselho Estratégico da Cidade do Rio de Janeiro, embaixador da Adidas no Brasil, conselheiro do Instituto Light – desde 2010, presidente do Conselho Empresarial do Esporte da Ass. Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ)
Autor do livro “A Saga de um Campeão”, lançado pela Editora Gente.

Palestras

Palestrante na área de motivação, superação e trabalho em equipe.

Tema da palestra: “Viver é como Velejar – Vale Vencer!”

Solicite mais informações sobre Palestrantes!

Fechar Menu